Moda Nerd

Olás queridos e queridas. Saindo da ressaca da Comic Con, eis que surgem vários comentários sobre um assunto, digamos, polêmico: "Meninas nerds são cafonas", "Essas mocinhas que ficam na internet o dia todo, tinham que se vestir melhor quando saem na rua", "Camiseta de desenho animado com calça jeans velha é coisa de garotos" e por aí vai...

Não preciso dizer que eu, Miss Geekgastic, como defensora e proprietária de dezenas de camisetas e nerd de carteirinha, fiquei barbarizada com esses comentários. Sim, barbarizada, que é pra usar a linguagem do momento. Mas calma que a solução vem aí! 

Com o auxílio das ferramentas do Polyvore, foram criados quatro looks inspirados na cultura geek e nerd, looks para moças que como eu, não tem vergonha de dizer que gosta de Star Trek, de Star Wars, que preferem navegar no Tumblr, que preferem jogar God of War e Assassin's Creed para desestressar. É isso mesmo, senhoras e senhores, eu já havia falado aqui no The Geekgasm: Ser geek e ser nerd também é andar na moda!









Lembrando sempre que a maneira de se vestir é uma escolha única de cada pessoa, e espero mesmo que tenham gostado dessa incursão no mundo da moda! 


Comentários

ó! que absurdo! Eu só não uso mais ainda "moda geek" pela idade... mas já resolvi isso criando a Two Lee Kids! E a minha filha está indo nessa leva! A-D-O-R-E-I!!!! ;)
H disse…
Parabéns! Adorei o primeiro look. Corujas e Sapatos Oxford! *-* Meninas nerds são mesmo estilosas. X