Super Bebês

Saudações à galera linda que visita este humilde blog! Como vão vocês? Eu, Miss Geekgastic, vou indo super bem. E melhor agora que tenho um post lindo para alegrar todo mundo.



Depois de passar várias horas dando aquela navegada básica no Tumblr, eu me deparei com uma HQ simplesmente apaixonante. Não... Não se trata de uma HQ de romance e sim da edição Avengers Babies vs X-Men Babies.


Quem gosta das excelentes HQs da Marvel, não pode perder essa história! Diferente dos quadrinhos originais, que tem muito suor, sangue, lutas e lágrimas (Vou parar por aqui antes que eu dê spoilers desagradáveis para vocês), em Avengers Babies vs X-Men Babies, os pupilos do Nick Fury enfrentam os protegidos do Professor Xavier em uma batalha de fraldas e mamadeiras. Tudo isso, só pra ver qual lado ficará com o Ursinho Bucky.

Com roteiro de Skottie Young e traços de Gurihiru, Avengers Babies vs X-Men Babies é uma HQ para leitores de todas as idades! ... Agora eu já sei qual será a primeira HQ que meus filhos vão ler! EHEHEHE

Para quem se interessou e quer muito ler Avengers Babies vs X-Men Babies, o download está disponível clicando aqui ou aqui. Mas atenção! A HQ vem no formato .CBR, que requer um programa específico para leitura. Os usuários do iOS X podem baixar o Comical, que vai ler essa e outras HQs sem problema nenhum. E a galera do Windows, também pode baixar o Comical, clicando aqui.

O The Geekgasm deseja a todos uma ótima leitura e até a próxima! 

Comentários