Plantão Marvel: THOR 2 (SPOILERS)

Saudações, gente bonita que lê este humilde website! Tudo bom? Todo mundo curtindo o domingão? Então vamos ao que interessa! Preparem-se nas cadeiras que o Plantão Marvel está no ar!


Apesar de não termos nenhum material visual de Thor: The Dark World, já que a Marvel simplesmente se nega a divulgar uma imagenzinha só, nós resolvemos ir em busca das recentes entrevistas dos atores Adewale Akinnuoye-Agbaje e Christopher Eccleston. Qual a razão disso? Simples... Esses dois sujeitos simplesmente abriram o coração para os repórteres e contaram basicamente um monte de coisas sobre o enredo do filme.

Mas a gente avisa, daqui para frente nós entraremos no território dos SPOILERS e da especulação. Leiam por sua conta e risco, ok?


Em sua entrevista à MTV no tapete vermelho do Globo de Ouro, o Adewale Akinnuoye-Agbaje, ou simplesmente AAA, revelou bastante coisa sobre o seu personagem Algrim, que depois se transforma em Kurse, o mais forte entre os Elfos Negros:

São seis horas de maquiagem e próteses, tudo muito físico. Eu adorei tudo, ambos os personagens [Algrim e Kurse]. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, orelhas pontudas, caninos, chifres (...) As lutas exigiram bastante. Kurse é quem responde pelas lutas. São 18 quilos de peso extra e a parte boa é que [o figurino] é bem flexível e elástico. Eu e Chris [Hemsworth] saímos na mão, foi bem pesado. Eles têm estilos diferentes. Chris usa o martelo e Kurse é mais animalesco, usando os chifres. Meu movimentos são basicamente os de um animal, mexendo meu corpo e a cabeça, esse tipo de coisa. Espera-se que Kurse seja extremamente poderoso, nada pode pará-lo.

Eu realmente não sei muito sobre o personagem e quando eu fiz minha pesquisa nos quadrinhos, não havia muita coisa. Mas, o diretor e eu nos sentamos e olhamos para o que era tradicionalmente conhecido como Kurse e tentamos encaixar a nossa visão sobre ele. Houve um pouco de licença criativa na maneira como eu iria interpretá-lo, mas o guarda-roupa, o cenário, eles foram fenomenais. Quando eu vesti a roupa, eu era o Kurse. Eles fizeram um trabalho tão incrível que o meu trabalho ficou mais fácil. Havia todas essas diferentes seções, uma pessoa diferente estava fazendo o capacete, uma pessoa diferente fazia a armadura, todos eles se reuniram antes da filmagem, mas em termos da minha pesquisa antes, eu não fiz muita coisa, mas uma vez eu entrei na roupa, tudo melhorou. Acho que os fãs vão ficar satisfeitos.

Não satisfeito em falar só do seu personagem, o AAA ainda foi mais longe e enfiou até o Loki na história: 

Loki também tem os seus momentos de luta, um deles entre eu e ele. O legal sobre Kurse é que ele bate de frente com todo mundo. Mas, sim, Loki tem umas lutas legais [no filme]. 

Pode isso, Thor? Pode sair falando tudo do teu filme? LOL
Mas nós não paramos por aí não. Vocês acham mesmo que o Christopher Eccleston - o eterno Nono Doutor - ia deixar só o AAA falar? Não! Vejam só o que o moço revelou sobre o vilão Malekith:

(...) Malekith foi descrito por Eccleston como "um cara ruim, sem quaisquer chances de redenção" e que vai causar infinitos problemas ao Deus do Trovão, quando tentar dominar o universo, depois de ser encorajado por Loki, o Deus da Trapaça, interpretado pelo ator Tom Hiddleston. (...)

Impressionante em dar spoilers, né Eccleston/Nono Doutor?
Eu estou falando... Esse elenco de Thor 2 quer é acabar com a sanidade mental da galera. Escutem o que eu estou dizendo, hein?... O Plantão Marvel vai ficando por aqui, e esperamos que estejam todos vivos, por que nós aqui na redação do The Geekgasm ainda estamos tentando nos recuperar dessas revelações... EHEHEHEHE

FONTES:
Vingadores da Depressão 1 e 2.

Comentários