O Mundo Sombrio é verde e amarelo!

Saudações aos nossos queridos leitores! 

O blog quer saber: Quem aí já foi ao cinema assistir Thor: O Mundo Sombrio? Nós fomos e o nosso veredicto foi unânime: O FILME É FODAAAAAAAAA! QUEM NÃO VIU PRECISA IR ASSISTIR COM URGÊNCIA, OK?

Mas isso é assunto para outro post, pois o assunto de hoje tem a ver com o filme, porém, não é a nossa crítica. É uma notícia super bacana para os fãs brazucas do deus do Trovão! Dois estudantes brasileiros desfrutaram da experiência de vivenciar a estréia mundial de Thor: O Mundo Sombrio após vestirem fantasias no estilo de Asgard para ganharem uma competição de fotografia. 

Rafael Fraga, 23, do Rio de Janeiro e Dalila Similia, 25, de Porto Alegre foram escolhidos entre milhares de estudantes da Kaplan International Colleges para caminhar no tapete vermelho com Natalie Portman no Odeon Leicester Square em Londres e assistiram ao último blockbuster do estúdio Marvel juntamente do elenco do filme, equipe e celebridades.  A equipe de jurados, incluindo representantes da Marvel e da Kaplan, tiveram que escolher entre centenas de fotos mas a foto vencedora foi a de Rafael e Dalila, que foi tirada em frente a Universidade de Cambridge. 

Essa é a foto vencedora! O pessoal mandou bem!
Os companheiros da equipe vencedora de Rafael e Dalila, Maria Fernanda Rivera da Venezuela e Ernano Milano da Itália também foram à estréia. 

Dalila, que está estudando Inglês Geral, disse: “Eu não tive reação quando eu fiquei sabendo que eu era a vencedora! Foi tão engraçado usar fantasias de Thor com meus amigos mas eu nunca imaginei que eu iria caminhar no tapete vemelho de uma estréia mundial em Londres. Eu me diverti muito.”

Rafael, que está estudando Inglês para Negócios, disse: “Toda a competição foi muito engraçada. Eu me diverti muito vestido como Thor e brincando com o martelo. A estréia foi uma grande experiência. Eu não acredito que eu estava ao lado da Natalie Portman!”



PARABÉNS AOS NOSSOS CONTERRÂNEOS! E para ver mais fotos e detalhes dos estudantes na estréia mundial e sobre a competição de fotos, visite esta página: http://www.kaplaninternational.com/l/thor-winner/en/index.html

Comentários