Indiana Jones e sua animação maravilhosa!



Cinco anos atrás, o artista Patrick Schoenmaker foi contratado pelo ACME Arquives para desenhar uma versão animada de Indiana Jones, o que lhe inspirou a começar a trabalhar em um filme de animação baseado nas aventuras do arqueólogo.

Indiana Jones deve ter sido meu primeiro herói de filme de verdade desde que eu assisti Os Caçadores da Arca Perdida em um videocassete na infância. Sim, alguns outros heróis vieram e se foram, mas Indy sempre ocupou um lugar especial. Após o lançamento de O Reino da Caveira de Cristal, o meu amor pelo o personagem se incendiou mais uma vez e sem a perspectiva de novos filmes no horizonte naquela época, eu decidi criar um projeto pessoal de Indiana Jones  para manter o fogo queimando um pouco mais. Então, eu estava de volta em 2011 e "um pouco mais" transformou-se em 5 anos de trabalho duro. A conclusão do projecto está finalmente à vista, disse Patrick.

Foi necessário muito trabalho duro, mas As Aventuras de Indiana Jones será finalmente lançado em 29 de setembro. Dado o quão boa a arte é, eu acho que vai ser algo que os fãs vão adorar, mas vamos  ver como a Disney/Lucasfilm responde a isso. Confira um pouco da arte abaixo:





-
Fonte: Nerd Approved.

Comentários