Motoqueiro Fantasma de volta?



Para muitos fãs de Agents of S.H.I.E.L.D um dos destaques da série tem sido, sem dúvida, a performance de Gabriel Luna como Robbie Reyes, a.k.a. Motoqueiro Fantasma. Depois de duas incursões não muito bem sucedidas no cinema, a popularidade do personagem em Agents of S.H.I.E.L.D levou muitos fãs a pedir que a Marvel dê outra chance ao Ghost Rider.

Embora alguns estejam dizendo que é hora de um novo filme, outros estão sugerindo a possibilidade da Marvel adicionar outro show  ao seu catálogo na Netflix. Além dos quatro Defensores principais que estarão se unindo para sua série conjunta no ano que vem, a Marvel já abriu uma exceção  adicionando uma série solo para o Justiceiro depois que o personagem provou ser uma atração principal na segunda temporada de Demolidor.



Levando tudo isso em consideração, poderia uma série da Netflix ser o próximo passo e o mais lógico para o Motoqueiro Fantasma? Em uma entrevista para o site ComicBook.com, Luna compartilhou a notícia de que algo já parece estar sendo preparado:

Tem sido falado, e definitivamente existem acordos sendo feitos por causa disso. Mas eu só vivo um dia de cada vez. Eu tenho me divertido tanto agora e só quero ter certeza de ter feito esses episódios direito. Se jogarem mais episódios no meu prato, farei o meu melhor para interpretar bem essas histórias também.

Parece que Luna está feliz em interpretar o personagem enquanto lhe é permitido, mas ele definitivamente não está se opondo a assumir mais responsabilidades. E quanto a vocês, pessoal? Estariam aberto a ver o Ghost Rider da Netflix?


-
Fonte: The Mary Sue.

Comentários