A very expected movie!

Eu ia começar esse texto falando exatamente como eu me senti nesse último ano, apenas esperando a estréia de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e quase morrendo com cada conteúdo e notícia divulgados, mas acho que o título do post fala por si só. Era muita ansiedade pra pouco eu... Mas vamos então ao que interessa: Nossa resenha (spoiler free) feita com muito amor e carinho. Então peguem as suas pipocas e boa leitura!


Gente... Eu já mencionei que essa resenha seria spoiler free, certo? Então, por hora, não vou colocar nenhuma informação ou imagem específica do filme, exceto por aquilo que saiu nos 45 zilhões de trailers e spots de TV que o Peter Jackson divulgou. EHEHEHEHE 


O que dizer sobre O Hobbit: Uma Jornada Inesperada? Nunca, em momento nenhum desses últimos 365 dias, eu duvidei que esse filme seria tão lindo e perfeito quanto a anterior trilogia do Um Anel. Afinal de contas, o encarregado do trabalho era o mesmo Peter Jackson que ficou 10 anos produzindo, dirigindo e fazendo pontas nos filmes que acumulam o maior número de Oscars na história do cinema. 

Claro que algumas coisas me deixaram com um pé atrás... Como a utilização da tecnologia de filmagem em 3D, dos 48 frames por segundo e dos homens lindos e maravilhosos no elenco principal. Mas agora, depois de assistir quase 3 horas de maravilhosidade cinematográfica, eu digo que minhas preocupações não tinham fundamento nenhum.

Meu sentimento ao final do filme. Estou assim até hoje. LOL
  • Martin Freeman como Bilbo Baggins é simplesmente a perfeição.
  • Richard Armitage como Thorin Oakenshield é simplesmente a perfeição.
  • Sir Ian McKellen como Gandalf e Sylvester McCoy como Radagast são simplesmente a perfeição. 
  • O elenco dos anões é simplesmente a perfeição.
  • A trilha sonora do Howard Shore é simplesmente a perfeição.
  • A fotografia do filme é simplesmente a perfeição.

Resumo de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada: simplesmente a perfeição! Quem ainda não assistiu, assista! É só isso que o The Geekgasm pode se limitar a dizer, tá? Nós amamos o filme e esperamos que todo mundo também ame! :)

Comentários