Miss Geekgastic Comenta 4

Olá gente bonita! Vocês estão de boa na lagoa? Pois eu estou. Numa lagoa de lágrimas! Foi só o Zack Snyder divulgar o primeiro pôster de Man of Steel, o novo filme do Superman, que eu já desandei a chorar. Mas antes que todo mundo pense que eu sou uma depressiva suicida, irei me explicar ao longo deste lindo post. E irei comentar também o trailer desse filme infeliz lindo que chega aos cinemas em 2013. Simbora?


Vamos então explicar as lágrimas: 

  1. O vídeo começa com uma música que faz parte da trilha sonora de O Senhor Dos Anéis (e eu nem sou fã. Nem sou).
  2. Russel Crowe empresta sua voz para um dos monólogos mais lindos que os quadrinhos da DC Comics tiveram a honra de publicar. (E eu nem amo o Russel "Gladiador Robin Hood" Crowe. Nem amo).
  3. O moço Henry Cavill é tão bonito e atua tão bem, que o filme poderia ser mudo e em preto e branco que eu choraria de felicidade (finalmente!). Mas como o infeliz lindo do Zack Snyder deve ter feito aquelas cenas bem dramáticas e bem românticas também, já estou chorando só de imaginar.
  4. Christopher Nolan é um dos produtores. Não preciso dizer mais nada. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge já diz tudo por mim. 
  5. Bate uma nostalgia básica quando lembro dos outros intérpretes do Superman, principalmente do saudoso Christopher Reeve, a quem eu já assisti fazendo o Clark Kent zilhões de vezes. Logo, lágrimas e baldes de lágrimas.
  6. O elenco de Man of Steel. Kevin Costner, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne... É muito O Guarda Costas, Encantada e Matrix pro meu pobre coração...

Resumindo essa ópera, eu espero que o filme faça jus a todas as lágrimas que eu derramei só trailer. E se eu bem conheço Zack Snyder e Christopher Nolan, os fãs do Superman ainda vão chorar horrores... Ai ai...

Comentários