Direto da redação: #SuperBowl47

GENTE! PAREM O MUNDO QUE O THE GEEKGASM QUER DESCER! 


O que foi aquele Super Bowl ontem? Está certo que eu não estava nem ligando para o jogo em si, eu queria mesmo era ver que surpresas nos aguardavam nos intervalos. E não rolou decepção! Teve o Tony Stark arrasando com Homem de Ferro 3, teve arrepio na espinha com Star Trek - Além da Escuridão, teve o riso descontrolado com 2 Broke Girls... Ai, people! Teve tanta coisa que eu prefiro é mostrar logo para vocês: 


A Marvel está louca, meu povo! Homem de Ferro precisa ter pelo menos mais uns 200 filmes! Não vai embora não, Tony! 


Pegue um ator britânico, pinte o cabelo dele de preto e coloque-o para fazer um vilão. Tá aí a fórmula do SUCESSO! E dá-lhe J.J Abrams


Vin Diesel + Dwayne "The Rock" Johnson = Muita porrada, muitos carros lindos e velozes e muita, mas muita adrenalina mesmo!


Digam o que quiserem! Mas eu não resisto a um bom filme do trio Tim Burton, Johnny Depp e Helena Bonham Carter! Falou que tem o Armie Hammer junto, eu morro! 


Meu comentário: Quem quer seguir a estrada de tijolos amarelos com o James Franco? EU! LOL


Depois desse comercial, quem nunca viu 2 Broke Girls vai correr loucamente para ver todos os episódios. Kat Dennings e Beth Berhs deram um show!


E para fechar com chave de ouro: os nerds mais amados da televisão mostraram que também tem espaço para eles no Super Bowl. The Big Bang Theory é mesmo uma maravilha!



Comentários

Curti mil vezes! E eu aqui, esperando pra ver Two Broke girls... mereço!!! rsrsrsrs