Respondendo Meme!

SAUDAÇÕES PESSOAL! Este modesto blog foi agraciado com um meme, vindo direto da Mariana Patrício, a CEO do nosso parceiro Papers Blood. A gente demorou para conferir do que se tratava, mas não demoramos pra responder! Querem conferir mais idéia legal? Então continuem conosco e boa leitura!

"Os blogueiros que receberem o meme, responderão às perguntas feitas pelo blogueiro que indicou seu blog e listar 10 blogs para fazer o mesmo. Ah! Não podem ser blogs famosos, com mais de 800 seguidores, pois o intuito do meme é divulgar blogs “desconhecidos”."

Perguntas:

1- Como escolheu o nome do seu blog? O nome surgiu depois de uns bons meses pensando. Eu queria alguma coisa que fosse relacionada ao universo nerd/geek, mas todos os bons nomes já estavam registrados. Então eu tive que recorrer ao inglês. Procurando na internet, eu encontrei o termo geekgasm, que significa, literalmente, orgasmo geek. Eu amei o nome, achei algo diferente e decidi usar! 

2- Há quanto tempo tem seu blog? O The Geekgasm existe há um ano e sete meses.  Acho que posso considerar que tenho um blog bebê. EHEHEHE

3- Como você divulga o seu blog? A divulgação acontece basicamente através do nosso Twitter e da nossa página no Facebook. Como só há uma pessoa responsável por publicar, divulgar e acompanhar as notícias, muitas redes sociais iriam dificultar o trabalho e não iriam atrair a atenção devida. 

4- Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog? Os Musos e Musas da Semana são sempre um sucesso! Mesmo não sendo uma postagem períodica, a galera sempre gosta de ver os bonitos e bonitas que pintam por aqui...Mas como o blog é bastante específico, os posts costumam ter o mesmo número de visualizações.

5- O que motivou você a criar seu blog? Eu sempre gostei muito de escrever, tanto que sou formada em Jornalismo e estou cursando faculdade de Letras também. Estou sempre criando novas histórias e revisitando aquelas que eu já finalizei. Mas no blog, posso falar do universo nerd/geek, que é a minha grande paixão e tenho um público que também gosta e sempre prestigia esse trabalho.

6- Onde você mora? No Condado, na Terra Média. BRINKS. Em Juiz de Fora, MG.

7- Quais os seus objetivos com o blog? Diferente de muita gente que cria blogs hoje em dia, eu não quero virar uma celebridade virtual. Não pretendo fazer fortuna com isso. Eu gosto de escrever e gosto de ver que existem pessoas que apreciam o que eu escrevo. 

8- Quais blogs você visita frequentemente? Estou sempre visitando o TWO LEE KIDS e o Tá Na Boca da Galera. Sou super fã das roupinhas da TWO LEE e das críticas musicais do Coach Luiz. Frequento também o Magic Muffin, o Só Mais Um Blog, o We Like Nerds, e o Papers Blood também. 

9- O que te inspira para criar os posts? Depende do meu humor. E depende também de quais assuntos estão mais em voga. Por exemplo, eu estou pensando seriamente em fazer um post sobre Star Trek Além da Escuridão e sobre a nova onda de remakes e adaptações no cinema atual.

10- Qual a sua idade? 21 anos. Faço 22 agora em março.

11- Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? Sim. Trabalho como tradutora/moderadora em dois fansites e me arrisco no Photoshop de vez em quando.

12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Basicamente assisto às minhas séries, vou ao cinema, leio um bom livro e jogo um pouco de Assassin's Creed ou algo do tipo. Não sou muito fã de baladas e casas noturnas não. 


13- Gosta de café? Não. Sou descendente de ingleses, e como tal, amo beber Earl Grey, o tempo todo. Na verdade, suspeito que meu sangue já se transformou em chá. EHEHEHEHE

14- Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Pretender eu pretendo. Tem uma porção de idéias que eu acho bacanas para o blog. Vamos ver se vou conseguir colocar tudo em prática...


-X-

É isso aí, people! E aqui seguem os felizardos a receber esse meme: (Infelizmente não serão 10, mas ainda está valendo!)


Comentários