Imaginando Dragões

HELLO, PEOPLE! Eu sempre me surpreendo com meu bom humor para iniciar postagens, but anywaaaaay... Hoje eu tirei o dia para ouvir a minha pasta de músicas e encontrei umas coisinhas bem interessantes. Vocês, por algum acaso, já ouviram falar em uma banda chamada Imagine Dragons? Se sim, parabéns! Se não, coloquem os fones de ouvido que o show vai começar!


Contrariando as expectativas de muita gente, nós lamentamos dizer que a Imagine Dragons não é a banda da Daenerys "Mãe dos Dragões", de Game of Thrones. Mas não se deixem abater, pessoal! A música desse quarteto de Las Vegas é simplesmente linda! Tão linda, que já faz parte da trilha sonora de dois grandes filmes do ano: It's Time, que compõe a tracklist de As Vantagens de Ser Invisível (ou o filme em que o Percy Jackson paquera a Hermione) e Radioactive, que toca em A Hospedeira.

Então que tal vocês apertarem o play aí e deixarem esse rock alternativo tocar? 




A nossa recomendação para quem adorou o som da Imagine Dragons é bem simples: Não esperem nem mais um minuto para ouvir o maravilhoso EP Continued Silence, que tem 5 faixas fodásticas! E também não esperem para ouvir o CD Night Visions! E sejam felizes imaginando dragões! EHEHEHEHE

Comentários